Fim-de-semana a acabar. Foi calmo. Ontem fiquei em casa a descansar, aproveitei para dormir mais e também para organizar as minhas roupas, acessórios e afins que costumam andar um pouco no "tudo ao molho". À noite fiquei a deliciar-me com os concertos no Rock in Rio. O domingo foi a dormir até muito tarde, almocei por volta das 4 e fui dar uma visitinha à Feira do Livro para apanhar ar e saborear o maravilhoso que o à beira-rio se pode tornar.
Assim sim =)
Hoje à noite é Ídolos
Mostrar mensagens com a etiqueta Fim-de-semana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fim-de-semana. Mostrar todas as mensagens
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 21 de abril de 2012
Fim-de-semana
A semana voa, literalmente.
Divido-me entre o estágio, o trabalho, livros, o relatório de estágio que não tem nem um terço da informação que eu gostaria que tivesse a esta altura do campeonato, reunião de estágio, dores no pescoço e noites com poucas horas de sono.
Basicamente a semana foi isto.
E um dia de fim-de-semana que vai ser amanhã.
E respirar fundo para iniciar mais uma semana.
UFA.
Divido-me entre o estágio, o trabalho, livros, o relatório de estágio que não tem nem um terço da informação que eu gostaria que tivesse a esta altura do campeonato, reunião de estágio, dores no pescoço e noites com poucas horas de sono.
Basicamente a semana foi isto.
E um dia de fim-de-semana que vai ser amanhã.
E respirar fundo para iniciar mais uma semana.
UFA.
domingo, 15 de abril de 2012
Manhã de domingo
Ele dorme.
Eu estou sentada no sofá a preparar-me para devorar uns artigos em inglês que penso que possam ter utilidade para o relatório final.
Dói-me o corpo. Sim porque isto de ontem ter estado cerca de 6h em pé tem as suas consequências. Felizmente levei umas botas rasas e fofinhas de pelo que não me deram dor de pés e um casaco quentinho. Porque o frio, esse fez-se sentir bem no estádio.
Agora vou ver se tomo qualquer coisa porque estou com uma ligeira dor de garganta que não quero que alastre.
Eu estou sentada no sofá a preparar-me para devorar uns artigos em inglês que penso que possam ter utilidade para o relatório final.
Dói-me o corpo. Sim porque isto de ontem ter estado cerca de 6h em pé tem as suas consequências. Felizmente levei umas botas rasas e fofinhas de pelo que não me deram dor de pés e um casaco quentinho. Porque o frio, esse fez-se sentir bem no estádio.
Agora vou ver se tomo qualquer coisa porque estou com uma ligeira dor de garganta que não quero que alastre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)