E pronto. Lá foi o Gil Vicente que vinha a cantar de galo cantar para outra freguesia.
Grande SLB!
domingo, 15 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Mudanças
Mudei o nome, mudei o visual. Estou sinceramente a pensar em ter uma imagem bastante mais personalizada e que se identifique comigo mas com o tempo vou tratar disso. Bloggar de facto é uma terapia. Sempre fui apaixonada pela escrita. Desde miúda. Sempre adorei escrever os meus pensamentos, devaneios, desejos, medos, frustrações e desabafos. A melhor terapia é sem dúvida deitar as coisas cá para fora para não ficarem cá dentro a remoer como tanta vez costumo dizer. Se não for a bloggar há-de ser no primeiro papel que aparecer à mão, no Word, no One Note que tanto uso. E porque não? Não sabe tão bem?
I'm back
Yessss. I'm back. Tenho sentido falta de escrever. No entanto acompanho diariamente a blogosfera e as suas novidades para saciar aquela necessidade de leitura leve, que nos faz relaxar depois de um dia de trabalho. Este ano tem sido uma correria autêntica entre mestrado e trabalho, trabalho e mestrado. Apesar do cansaço ainda bem que é assim. Já reparei que não sou mulher para ficar aí parada o dia todo sentada no sofá a ver a vida passar a frente. Se bem que não dispenso a minha chaise ao fim do dia com um bom filme.
E quanto a hoje tudo se resume ao Glorioso.... SLB!!!! O GLORIOSO SLB!!!!!!!!
E quanto a hoje tudo se resume ao Glorioso.... SLB!!!! O GLORIOSO SLB!!!!!!!!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Gastroentrite
E pensei que ia desfalecer. Que desconforto horrível, que calor, que frio, que dores de estômago. Ohhhhh godddd
Mas acho que desta já me safei. Ainda por cima é completamente oportuna (não é que haja uma fase ou um timing perfeito para ter uma gastroentrite mas numa época de stress, exames e trabalhos... é 200% dispensável.
Nem tempo para escrever sequer =(
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Vestido
Lindo que só ele! Ficou só mais uns dias nas lojas para fazer uns ajustes nas alças. Falta a sandália e a carteira.
Pensamentos...
Estou perdida algures entre teses de mestrado e livros, e as temáticas da educação, motivação e desenvolvimento do ensino-aprendizagem. Algures entre o relógio que avança e o tempo que escasseia para entregar o projecto de investigação já na próxima segunda, e os próximos dias que vão ser curtos para fazer tanta coisa. Algures entre tirar outro curso quando acabar este e ganhar o Euro Milhões entretanto =)
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Gestão de tempo
Tenho de ver se compro um livro sobre gestão de tempo. Para mulheres claro! Daquelas que querem fazer mil e uma coisas, do género, trabalhar 8h por dia, fazer mestrado, arranjar uma actividade que dê uns lucros extra que isto dá sempre jeito, fazer formações complementares, workshops, ter tempo para ler, descansar, passear, ver filmes de mãos dadas, e dormir muito no meio disto tudo (considerando-se o "muito" não menor a 8 horas por dia). Quem quiser pode oferecer, assim como quem não quer a coisa. Se não houver candidatos vou ter de me dirigir à FNAC mais próxima e tentar encontrar by myself.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


