domingo, 15 de abril de 2012

Este gostoso está há duas semanas no meu closet à espera de ser usado! Será amanhã o dia? Espero bem que sim.


Podem encontrá-lo aqui
*

Férias

E uma semana passa assim a modos que a voar.
Tirei uma semana de férias que não soou propriamente a férias uma vez que continuei a acordar cedo todos os dias para manter o assunto Faculdade em dia. Pesquisei. Li. Escrevi. Fiz alguma ronha  também para que a palavra férias faça algum sentido. Simplesmente sabe bem o facto de não ter um horário para cumprir de entrada, um horário específico para almoçar e um horário para tudo e mais alguma coisa. É bom variar. É bom o descanso. É bom recuperar as baterias que as correrias do dia a dia nos descarregam. Tudo para voltar à carga na segunda-feira. E aí é so respirar fundo e que venha mais uma semana.


Manhã de domingo

Ele dorme.
Eu estou sentada no sofá a preparar-me para devorar uns artigos em inglês que penso que possam ter utilidade para o relatório final.
Dói-me o corpo. Sim porque isto de ontem ter estado cerca de 6h em pé tem as suas consequências. Felizmente levei umas botas rasas e fofinhas de pelo que não me deram dor de pés e um casaco quentinho. Porque o frio, esse fez-se sentir bem no estádio.
Agora vou ver se tomo qualquer coisa porque estou com uma ligeira dor de garganta que não quero que alastre.


SLB vs Gil Vicente

E pronto. Lá foi o Gil Vicente que vinha a cantar de galo cantar para outra freguesia.

Grande SLB!


sábado, 14 de abril de 2012

Mudanças

Mudei o nome, mudei o visual. Estou sinceramente a pensar em ter uma imagem bastante mais personalizada e que se identifique comigo mas com o tempo vou tratar disso. Bloggar de facto é uma terapia. Sempre fui apaixonada pela escrita. Desde miúda. Sempre adorei escrever os meus pensamentos, devaneios, desejos, medos, frustrações e desabafos. A melhor terapia é sem dúvida deitar as coisas cá para fora para não ficarem cá dentro a remoer como tanta vez costumo dizer. Se não for a bloggar há-de ser no primeiro papel que aparecer à mão, no Word, no One Note que tanto uso. E porque não? Não sabe tão bem?

I'm back

Yessss. I'm back. Tenho sentido falta de escrever. No entanto acompanho diariamente a blogosfera e as suas novidades para saciar aquela necessidade de leitura leve, que nos faz relaxar depois de um dia de trabalho. Este ano tem sido uma correria autêntica entre mestrado e trabalho, trabalho e mestrado. Apesar do cansaço ainda bem que é assim. Já reparei que não sou mulher para ficar aí parada o dia todo sentada no sofá a ver a vida passar a frente. Se bem que não dispenso a minha chaise ao fim do dia com um bom filme.

E quanto a hoje tudo se resume ao Glorioso.... SLB!!!! O GLORIOSO SLB!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gastroentrite

E pensei que ia desfalecer. Que desconforto horrível, que calor, que frio, que dores de estômago. Ohhhhh godddd
Mas acho que desta já me safei. Ainda por cima é completamente oportuna (não é que haja uma fase ou um timing perfeito para ter uma gastroentrite mas numa época de stress, exames e trabalhos... é 200% dispensável.
Nem tempo para escrever sequer =(