Dentist was ok ;)
vamos lá ver daqui para a frente. Mas até estou orgulhosa que apesar das 500 mil perguntas qual criança na idade dos porquês me portei muito bem
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Running...
Tenho de começar...tenho de começar...tenho de começar. A verdade é que digo a mim própria que tenho de começar a fazer exercício físico há séculos... Há uns anos nem sequer ponderava isso. Quando passei a ponderar, inscrevi-me no ginásio, e se fui lá umas 20 vezes no espaço de um ano foi o máximo. Portanto tive de desistir, em primeiro lugar porque não tinha tempo (mesmo), faculdade, trabalhos e o trabalho, ao mesmo tempo que tirava a carta de condução, e a isto se resumiam as minhas ocupações. Apesar de sempre ter sobrado um tempinho para beber um copo ou ir jantar com os amigos, parecia-me melhor aproveitar esse tempo com eles do que me ir enfiar no ginásio. E passado um ano de estar a pagar um serviço do qual não usufruia (sim porque as condições do ginásio, apesar do preço, eram espectaculares) decidi cancelar o mesmo.
Agora não tenho desculpas para não fazer exercício além do tradicional "sabe tão bem estar na caminha de manhã" ou "está tanto frio que não me apetece ir para a rua" ou "hoje não deu mas amanhã prometo que vou começar sem falta até porque hoje atirei-me a um hamburguer com batatas fritas sem pensar duas vezes". Portanto decidi iniciar de novo, pelo que vou começar pelo jogging, em primeiro lugar para "desenferrujar" e por outro para ganhar alguma resistência que bem preciso. Às vezes caminho uns dez minutos a um passo mais acelerado e já estou com dor de burro. Não pode ser!
Nem que comece a correr dez minutos por dia e vá aumentando gradualmente, mais vale pouco do que nada.
Vamos ver como corre.
sábado, 3 de novembro de 2012
De tempos em tempos...
...deixo de escrever. Mas vou voltar e desta vez é para ficar. As coisas acalmaram. Consegui concretizar alguns objectivos de há muito, nomeadamente o grande objectivo de acabar o Mestrado. Com muito trabalho (que isto de trabalhar e estudar não é para quem quer mas sim para quem aguenta o ritmo) e dedicação.
Agora é como se soubesse a luxo ter um dia de trabalho de "apenas" oito horas por dia.
É tempo de procurar novas coisas... novos caminhos e quem sabe novos projectos. Tenho algumas coisas em mente mas falta traçar as linhas gerais.
domingo, 27 de maio de 2012
Fim-de-semana
Fim-de-semana a acabar. Foi calmo. Ontem fiquei em casa a descansar, aproveitei para dormir mais e também para organizar as minhas roupas, acessórios e afins que costumam andar um pouco no "tudo ao molho". À noite fiquei a deliciar-me com os concertos no Rock in Rio. O domingo foi a dormir até muito tarde, almocei por volta das 4 e fui dar uma visitinha à Feira do Livro para apanhar ar e saborear o maravilhoso que o à beira-rio se pode tornar.
Assim sim =)
Hoje à noite é Ídolos
Assim sim =)
Hoje à noite é Ídolos
sábado, 26 de maio de 2012
domingo, 20 de maio de 2012
O dia em que Coimbra vai abaixo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
