quinta-feira, 5 de maio de 2011
Vestido
Lindo que só ele! Ficou só mais uns dias nas lojas para fazer uns ajustes nas alças. Falta a sandália e a carteira.
Pensamentos...
Estou perdida algures entre teses de mestrado e livros, e as temáticas da educação, motivação e desenvolvimento do ensino-aprendizagem. Algures entre o relógio que avança e o tempo que escasseia para entregar o projecto de investigação já na próxima segunda, e os próximos dias que vão ser curtos para fazer tanta coisa. Algures entre tirar outro curso quando acabar este e ganhar o Euro Milhões entretanto =)
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Gestão de tempo
Tenho de ver se compro um livro sobre gestão de tempo. Para mulheres claro! Daquelas que querem fazer mil e uma coisas, do género, trabalhar 8h por dia, fazer mestrado, arranjar uma actividade que dê uns lucros extra que isto dá sempre jeito, fazer formações complementares, workshops, ter tempo para ler, descansar, passear, ver filmes de mãos dadas, e dormir muito no meio disto tudo (considerando-se o "muito" não menor a 8 horas por dia). Quem quiser pode oferecer, assim como quem não quer a coisa. Se não houver candidatos vou ter de me dirigir à FNAC mais próxima e tentar encontrar by myself.
sábado, 26 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Eu
Sou uma preguiçosa por natureza. Amo ficar a fazer ronha na cama de manhã, principalmente no inverno quando os lençóis aconchegam e sei que tenho uma companhia a quem me enroscar mal acordo. Muitas vezes faço-o durante a noite de maneira inconsciente para procurar o melhor conforto. Amo dormir de mãos dadas. Nunca te vou largar e não. Sabe tão bem tudo ao teu lado.
Um dia gostava de escrever um livro. Um livro sobre não sei bem o quê. Talvez escrevesse coisas banais do dia-a-dia, da rotina, da escapada à rotina durante momentos, do tempo. Por vezes gostava de ter dias com 48 horas, para fazer mais coisas, para não adiar, simplesmente para ter mais tempo.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Mais um dia
Mais um dia doente e em casa. Para juntar aos acontecimentos fiquei sem tv e agora limito-me a ver séries online para não morrer de tédio. Amanhã regresso à rotina que também necessito porque isto de estar parada muito tempo já me está a fazer comichão. Não me posso queixar da dose de mimo extra que tenho levado do meu menino que me cuida todos os dias, e me acorda para me obrigar a engolir o comprimido à uma, duas o três da manhã, e tem paciência, e me sussurra "Amorzinho acorda"... E eu amo-o por isto e tanto mais. Assim as coisas ficam mais simples todos os dias.
terça-feira, 1 de março de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




